desmistificando problemas de software
FÁBIO JOSÉ de CARVALHO TEIXEIRA
 
Fabio Jose, criando software
 
 
Um aviso necessário

Atuo desde 1980 com programação, e minha preocupação sempre foi garantir a melhor performance. Assim ao projetar este website, desejando obter uma navegação simples e natural, utilizei como padrão o Explorer 8 (Win XP), por sua compatibilidade com os padrões HTML 4.0 e Javascript 1.3, tecnologias vigentes na Internet desde 1998.

Se você utiliza outros dispositivos ou navegadores que atendem a estes padrões, o resultado será o mesmo, eventualmente ajustando o modo de compatibilidade em "ferramentas".

Caso contrário, alguns dos recursos de navegação poderão ficar inoperantes, provocando distorções. Isto obrigará Você a abrí-lo novamente com o Explorer, ou não terá acesso ao conteúdo da forma como foi projetado.

Lamento que a "guerra dos padrões" tenha chegado à Internet, provocando tamanha dissonância. Mas não desejo abandonar a criação dos autores pioneiros em troca de novos padrões, que pouco acrescentam a idéia de uma linguagem universal.

 
E quando o desafio é mais em cima ?

Você é consultado com prazo de 30 dias para "fazer um software" que possa beneficiar 10 milhões de eleitores Paulistanos (...)

E a verba para montar uma equipe de produção de conteúdo não chega a 30mil reais !

Você diria "infelizmente ..." ou arregaçaria as mangas e produziria algo do tipo:

"Software da Ouvidoria do Eleitor"

Conjunto Nacional: Avenida Paulista com Rua Augusta; Novembro de 2000.

Com sagacidade, garra e ousadia, produzimos uma solução que "enquadrava" os Vereadores de São Paulo, e proporcionavam ao cidadão comum acesso a informações curriculares, jornalismo técnico em assuntos da Câmara, vídeos (bem antes do Youtube)...

Este trabalho causou tanto impacto na época, que até para concorrência internacional fomos convidados.
Advinhe o resultado ...

Por favor me contacte pelo telefone: (11) 9.5166.7672 (envie um SMS que retorno a ligação)

e/ou pelos emails:
fabiojose@mandic.com.br e/ou fabiojose@fabiojose.com.br

Obrigado por sua atenção. Obrigado por sua visita.
Fábio José de Carvalho Teixeira

voltar à página inicial


 
Tentou falar direto comigo e não conseguiu ? A lei 12.737/2012 trata como crime toda e qualquer ação no sentido de furto de informações confidenciais. Como alguns concorrentes desviam meus emails e interpõem-se entre meus clientes, furtando-me um direito ao trabalho, peço sua atenção a esta possível prática criminosa. Pirataria é crime. Ajude a combatê-la.


Website © Direitos de uso reservados :: Produção Digital: WCD
 
PROGRAMADOR FÁBIO JOSÉ de CARVALHO TEIXEIRA